O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

quarta-feira, 17 de março de 2010

ABSURDO!!!

Sofro ao assitir diariamente noticias de crianças abandonadas ou agredidas por quem deveria proteger e cuidar. É um crime um pecado, são pessoas crueis, egosimo talvés seja a palavra mais adequada, pensam só em seu mundo vazio e abscuro. Como alguém pode não amar uma criança, como pode olhar nos olhinhos e não devolver tanto carinho. Vejo casos que me dão calafrio, crianças deixadas em casa se machucam e até morrem, vi casos de crianças que morreram queimadas, meu Deus que coisa ABSURDA.
Peço todos os dias a Deus que proteja as crianças de "pais e mães" irresponsáveis, rancorosos, egoístas e crueis.
UM RECADINHO PARA ESSES MONSTROS:

DEUS VÊ TUDO, SABE DE TUDO E AS CRIANÇAS SÃO ANJOS DELE. MALTRATEM ELES E ESTARAM MALTRATANDO A ELE.
Paro por aqui, porque esse assunto me faz mau, tenho vontade de nunca deixar de escrever, me doi na alma.

Flávia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário