O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

segunda-feira, 1 de março de 2010

APREDIZ DA NOITE "Aprendendo a vê as coisas do lado positivo"

Ontem parei por cerca de meia hora fiquei olhando a Lua, ela estava estontiante, atraente, romântica, brilhante, enfim, estava linda. Suspirei várias vezes, e por várias vezes pensei na minha vida, e pasmei, só pensei em coisas boas, nada de sofrimentos e dores, nem eu mesma entendi tão positivismo, afinal, uma vida assim é sonho não realidade. Depois de mais alguns instantes entendi o porque de só lembra de coisas boas.
Eu estava em minha casa, vendo a lua, tudo estava em paz. Me dirigir para o quarto e vi a mais bela imagem, mas até que a da própria lua, meu filho dormindo, com um sono tranquilo e lindo, passei mais 1 hora parada velando seu sono.
Nessa noite aprendi tanto em 1h30m, que não tinha aprendido em uma vida toda.
Entendi a verdadeira face da Paz e do Amor, percebi que não precisa de muito para ser feliz, basta você querer ser feliz, entendi que tudo pode ser maravilhoso dependendo do ângulo que você vê. Ficar a noite vendo a lua, poderia significar insônia, ficar vendo meu filho dormir poderia parecer preocupação. Mas nada foi visto dessa forma.
Olhei tanto para ele que acho que o atrair com tanto amor, ela acabou acordando, me olhou e sorriu, abriu os bracinhos para pegá-lo, minha noite agora poderia durar mais, porém seria ainda melhor. Deitei com ele ao meu lado, ele me abraçou e dormimos juntinhos.
Que noite maravilhoza, que aprendizagem perfeita, que vida completa.
Deus faz tudo certo, na hora certa. Nada acontece se não for para nosso crescimento.

Em uma noite, as maiores descobertas.

Flávia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket