O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


O DOM DE VOAR


Quem sabe um dia você possa entender que tudo que faço é para te ensinar o quanto é maravilhoso voar de forma livre e responsável.

Você é tudo, é mais que tudo é fundamental para minha existência. A melhor hora do dia para mim é quando chego em casa no fim do dia, para ficar com você, olhar seus olhos de felicidade ao me vê, sentir sua alegria quando sorrir para mim, ter certeza que seu amor é puro e verdadeiro. Quando me chama com as mãozinhas pequenas e se não vou logo, vc vem e segura na minha mão e me leva para onde você quer, e eu vou sem forças para reagir, vou quase que flutuando. Tudo isso é amor verdadeiro, porém todo esse amor não servirar jámais para te deixar cair na escuridão, não deixarei você sozinho nem nos piores momentos de sua vida, não deixarei você achar que por ser tão amado, poderá fazer tudo o que quer sem se preocupar se vai magoar alguém, não meu Filho, jamais você cortará as asas de uma pessoa boa, pois você será um homem bom.

Te ensinarei a voar livrimente e com responsabilidade, porque isso é ser um homem verdadeiramente integro e você com toda força do meu amor será assim.

Algumas pessoas podem dizer que não controlamos a vida de um filho, que eles seguem seu caminho sem tomar conhecimento de nada. Pode ser, controlar não, mas ensinar sim.

Você é meu sonho de liberdade, minhas asas, depois de você nunca mais ficarei presa ao chão. Seu nome já indica isso, te demos o DOM DE VOAR, e você voara na direção correta.


Para meu filho João Icaro
De sua mãe Flávia Leite

Te amo para sempre

Um comentário:

  1. Simplismente lindo...
    singelas e profundas
    as suas palavras...

    Um grande bjo minha amiga!!!

    ResponderExcluir

Photobucket