O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DERROTAS DO DIA A DIA

Sentir vontade de falar sobre vitórias, as vitórias ensinam pouco, as derrotas, porém aumentam nosso conhecimento, nossos valores, nosso alarme pessoal.
Certamente vencer é maravilhoso, mas perder ensina o que nunca a vitória ensinaria, ensina a ser humilde de verdade, ensina a ver o outro com um ser humano capaz de te fazer bem ou mau, feliz ou infeliz, porém, é preciso ser verdadeiramente sábio para entender as lições das derrotas diarias.
Nem sempre sabemos o quanto somos forte e íntegros e dificilmente saberemos nas vitórias, passamos muito tempo comemorando para entender as lições.
Pare e pense se você realmente valoriza mais as suas vitórias ou suas derrotas diarias. Onde você aprendeu mais?

Flávia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário