O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

segunda-feira, 8 de março de 2010

UM NOVO AMANHECER

Um novo dia sempre vai nascer, e cada novo dia trará uma nova esperança.
Todos tem uma estrela que se não brilhou ainda, um dia há de brilhar, afinal
uma estrela só vive para isso "Brilhar", e podemos brilhar de várias formas. 
Podemos brilhar só por brilhar, mas o mais brilhante será aquele que entender
que as pessoas são parte do mundo, que todos são estrelas e você jamais pode
tentar apagar o brilho de outra estrela. Faça o bem sem olhar a quem, não lembro 
quem disse isso, mas acho perfeito.
Vamos bilhar e vê cada amanhecer como uma nova oportunidade de brilhar e fazer
outros brilharem.

                                                                                                        Flávia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket