O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

quarta-feira, 17 de março de 2010




Meus pensamento passeia por estradas longas, cheias de altos e baixos, com certezas e contradições. Como levar uma vida de paz, com tanto sofrimento ao nosso redor.
penso naqueles que tem "certo poder" e não pensam nos mais desprovidos.
A vida, vida bela, vida feia, contraditória. Temos que viver para morrer.
Por isso amo as contradições dessa vida, amo viver e saber que um dia vai terminar.
Pensando no fim, de forma plena e sem medos, podemos viver melhor, fazendo o bem, dando amor e sorrizos.
Será a última vez que me verão falar no fim, porque eu vivo meu começo, meio não vivo o fim, pois ele ainda virá, só posso esperar.
Não dá para parar e esperar, então vamos ao meio vamos continuar a anadar na direção que julgarmos certa.

Flávia Leite

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem,maravilhosa.
    Mas vamos tentando administrar as dores com sabedoria,tudo passa,o q permanece é a esperança.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Beijos minha linda.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Photobucket