O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

sexta-feira, 5 de março de 2010

PAI MAIS QUE HERÓI

Hoje tive uma vontade imensa de falar sobre esse homem que amo tanto, Pai, nossa como amo esse homem, nunca consegui dizer não para ele, é impressionante como seu olhar me faz bem. O respeito tanto que nem ele mesmo sabe. problemas todos no mundo tem, mas nunca nenhum que já passamos e creio, pela força desse sentimento por você, que jamais nenhum outro problema que possamos passar, vai diminuir esse amor. O senho é mais que meu herói é meu estéio, meu exemplo de honra de honestidade. Quando falo com você e sinto um tom de chateação em sua voz, não conigo mais sossegar, enquanto não tento resolver. Gosto de lhe vê feliz, sorrindo, para mim isso é parte de minha felicidade. Uma das maiores alegrias que tenho hoje é vê-lo brincando feliz com meu filho, vejo em seus olhos o orgulho pelo neto lindo que lhe dei.

 AMO VOCÊ MUITO PAI.

De: Flávia para Carlos Tadeu

Um comentário:

  1. Flávia,
    Ao ler suas palavras eu pude sentir o amor que vc tem pelo seu pai, a admiração, o exemplo de homem que ele é p/ vc. Muito lindo! Algunas pessoas esperam o amanhã p/ falar dos seus sentimentos....mas o amanhã não existe, só temos o hoje e vc no hj consegui deixar aqui nas páginas do seu cantinho todo esse amor que uma filha amada sente pelo seu pai querido.
    Eu tb amo meu pai sempre falo isso p/ ele...rs.
    Olha virei fã...volto sempre.
    Bjs no coração (*_*) Jú

    ResponderExcluir

Photobucket