O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

quinta-feira, 4 de março de 2010

UM SER DIVINO EM MINHA VIDA

A dinvindade de um filho está em nosso amor.
A troca de carinho, amor, atenção, cuidado é algo pleno, jamais alguém que não tem um ser desse vai entender o que é esse sentimento.
Meu filho é uma luz que me enche de calor, de amor, de sabedoria, de atenção, de gostosura, de prazer. Seu olhar, sua boca suas mãos tudo faz parte de mim é um pedaço de mim. TE AMO como jamais pensei que pudesse amar.
As preocupações de uma mãe, são as mais sinceras e justas, justas porque colocamos pessoas no mundo e jamais queremos que aconteça nada de errado com eles. Porque uma mãe mataria um filho, porque uma mãe bateria em um filho? Não tem explicação digna, já que um filho é parte dessa mãe, agredi-lo é agredir a si mesma, e matar seu amor. São pessoas insanas.

FILHO VOCÊ É MEU TUDO MINHA VIDA, MINHA ALEGRIA ETERNA. DEPOIS DE VOCÊ NÃO SOU MAIS A MESMA.
TE AMO

De:  Flávia para João Ícaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário