O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

terça-feira, 9 de março de 2010

SOU IMPERFEITA

Quando fazemos o bem sem olhar a quem e mesmo assim, levamos uma resteira da vida, é como se estivessemos sendo testados, se desistir de fazer o tal bem, não era de coração.
Jamais poderemos culpar outros por nossas tragédias, por nossas decepções, aprendi e começei a vê o outro de outra forma. Sou imperfeita e jamais quero ser perfeita, ninguém vai me ouvir dizendo que não tenho raiva, que não sinto em algum momento inveja de alguma coisa, não me julgo melhor que ninguém "SOU IMPERFEITA". Hoje faço o bem somente quando acho uma causa realmente justa, quando sinto meu coração impulsionar-me para fazer, não faço para mostrar ou para receber, faço porque quero fazer e gosto de fazer. As nossas imperfeições são necessárias. Prefiro conviver com pessoas que se assumem imperfeitas.
Hoje para mostrarem que são boas e perfeitas, as pessoas vivem em ações sociais, querem mostrar bondade, dão esmolas, dão comida... mas não dão sua verdade, pura hipocrisia, romatismo barato. O mundo precisa de gente de verdade de pessoas generosas de coração que não alimentam somente o corpo humano mais a alma.
Apoio a ideia de fazer o bem sem olhar a quem, desde que seja verdadeira.


Amigos me deem sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket