O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

domingo, 30 de janeiro de 2011

PORTAS!!!!

Estou em busca de novas portas abertas, estou na luta pela luz de uma vida nova cheia de oportunidades, mas isso não significa que sou ou vou ser uma pessoa nova, a essência das pessoas é imutável.
Quero um sol mais brilhante, uma chuva mais cristalina, o calor de novos sonhos e o frio de novos medos.
Não vou parar de buscar tais portas, não quero janelas somente, quero portas amplas e bonitas, como os olhos de uma criança, que vê as coisas de forma sublime e tudo sempre pode ser novo e motivo de alegria.
É isso que quero, é isso que busco, minha alma jamais descansa, sou criança e sou gigante e isso é suficiênte para encontrar as portas sempre abertas.

Flávia Leite
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário