O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ALMA NOVA PARA O NOVO ANO

Queridos, simplismente assim,  tivemos nesse ano de 2010 já vai logo logo ficar para trás, algumas coisas vão permanecer, outros não, fatos novos existirão e antigos serão só lembranças. Mas somente uma coisa nunca mudará, seu espirito, aquele que Deus lhe deu e você algumas vezes esquece de alimentar. Alimente seu espirito, viva sua bondade e sua verdade, se doe para coisas boas, se purifique com suas vitórias e dê muitas glórias ao nosso glorioso Deus.
Sou cristã, e creio que somos movidos por essa energia, a natureza de Deus é suprema.
Que nesse ano novo as pessoas de bom coração alcançe suas vitórias e tenham cada dia mais e mais bençãos. E as que não tem o coração tão bom assim, aprendam que nada vale a pena sem amor, sem pureza, sem verdade, sem doação, sem compaixão sem Deus.
Flávia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket