O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FELIZ...

HOJE ESTOU FELIZ, SOMENTE FELIZ.
NÃO ESTOU ALEGRE, NEM TRISTE;
NÃO ESTOU ENTUSIASMADA, NEM SEM FORÇAS;
SÓ ESTOU FELIZ.
"A FELICIDADE É UM ESTADO DE ESPIRITO"

Descobri que para ter FELICIDADE basta ter e ser você, basta não esperar nada, basta queree, basta não sofrer, basta conhecer DEUS.
Olhando a natureza, conheci o Verdadeiro poder de Deus e ai descobrir que tenho que ser Feliz por mim mesma, pois ninguém me dará felicidade. Tenho o que amo e quem amo e mesmo que ainda não os tivesse, eu os buscaria, só para ser Feliz.

Flávia Leite

Um comentário:

  1. Boa noite minha querida! Prefiro dizer que felicidade é uma maneira de se viajar, porque o porto seguro está sempre mudando! Bjs

    ResponderExcluir

Photobucket