O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

sexta-feira, 26 de março de 2010

SEJA JUSTO COM VOCÊ! DÊ AMOR VERDADEIRO


Porque será que algumas pessoas acham o ato de amar tão complicado. Não existe complicação nisso, existe sim, é um questão muito simples. Se alguém te dá carinho, atenção, demonstra interesse por sua vida, seus problemas, sua felicidade, essa pessoa merece todo seu respeito e amor. Ingratidão rima, mas não combina com paixão. Pode está contencendo de algumas pessoas não saberem viver de forma plena e feliz, é inacretitável como podem não valorizar tal sentimentos, se a vida ao lado de alguém especial que se entrega ao amor é algo único, sorte de quem tem esse privilégio.
Vamos avaliar as vantagens de ter alguém especial que se entrega ao amor:

- Quem não gosta de se sentir protegido;
- Quem não gosta de receber uma ligação com uma voz linda do outro lado dizendo que está com saudades;
- Quem não gosta de ouvir eu te amo muito;
- Quem não gosta de de um cafuné;
- Quem não gosta de vê um sorriso de orgulho, por está ao seu lado;
- Quem, meu Deus pode não gosta de se sentir amado.

Posso até tentar entender, se alguém me disser que gosta de viver só, que prefere só sentir prazer, aquele prazer seco, de uma relação sexual sem amor. Não, mas ainda assim, eu não entendo.
O amor é um presente, e deve ser vivido plenamente. Não podemos só receber é preciso retribuir, cuidar, se dar, se permitir, caso contrário, ficará só, sem amor, sem carinho. Querem a LIBERDADE mas não entendem o que a palavra significa, porque são presas em seu mundinho egoísta.
"Só sabe o que de fato é ser livre quem sabe amar e se deixa ser amadado". Se você realmente ama (quer ou gosta) de alguém, retribua carinho, retribua atenção, retribua cafuné dê o seu melhor, você será mais feliz ao se olhar no espelho. E o mundo vai conspirar para você ser feliz e livre.

Flávia Leite

2 comentários:

  1. Uma linda noite.
    Beijokas.
    Creio q comentei uma postagem igualzinha agora pouco rs.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  2. Uma feliz Páscoa minha linda.
    beijokas.

    ResponderExcluir

Photobucket