O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

sexta-feira, 19 de março de 2010

NÃO VIVA PRESA AO PASSADO





O passado é parte de nosso presente, mas só parte, ele não é nosso presente, ele reflete no futuro, mas não é o futuro.
Se vivermos lembrando e desejando o passado ele jamais vai dá espaço para o presente nem para o futuro. Pare e pense...
O seu passado já foi futuro, foi presente quando você o viveu, mas agora ele já é passado, deve servir para lembrar e para te melhorar, não para vivê-lo. Abra as portas para seu presente, procure a luz do seu futuro. Seja feliz com o tem para hoje e espere o que tem para amanhã.
Seu amanhã pode ser um passado melhor que o já passado.


Para uma amiga muito especial!
Sione


Texto: Flávia Leite

6 comentários:

  1. É amiga eu até tento mais parece que gosto mesmo é de sofrer, não sei o que acontece comigo mais vamos pra adiante estou tentando mudar, sei que ainda não conseguir mais quem sabe um dia, só espro q não seja muito tarde!!
    bjs
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha bela.
    Sua postagem é tão magestosa.
    Eu amo o meu passado mas ñ dependo dele para viver o meu presente ou o meu futuro apenas me orgulho dele.
    Um beijo minha linda e maravilhosa amiga.
    te adoro Cris.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!
    Olha esse texto caiu como uma luva p/ mim...vivo assim pressa ao passado pq coisas boas que vivi...amores que nunca irão voltar...e qdo me permito viver no presente vejo coisas que me machuca...hoje parece que esta tudo tão estranho, não existe mais profundidade nas coisas e tudo tão superficial...sinto falta de amigos verdadeiros, de amores de mãos dadas....rs..enfim, o passado em faz lembrar que eu vivi todas essas coisas e fui muito feliz, mas que infelizmente a vida continua e preciso sempre voltar p/ cá p/ meu presente e tentar fazer o meu melhor p/ que eu possa viver sempre bem e em paz comigo mesmo.
    Amei a postagem!!! Linda, perfeita..rs.
    Bjs no coração (*_*) Jú
    P.S.: uma linda e abençoada semana p/ vc.

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda..tem selinho pra
    vc la no meu blog ...sinta-se à vontade
    pra trazê-lo pro seu ... BJoOo!!

    ResponderExcluir
  5. bjas a todas essa pessoas especiais, obrigada pelos elogios.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha linda.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Photobucket