O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

HAITI
Muitas vezes não entendemos a razão das coisas, mas não é necessário entender, basta aceitar para tentar vencer as tão indesejadas tragédias que recaem sobre tantos inocentes.
Só dessa forma, aceitando essas tragédias diarias, que podemos, nos tornar pessoas melhores, livres de preconceitos, intolerância, racismo, vontades indignas...
Pensem o quanto podemos estar sendo egoístas, quando dizemos: meu dia hoje está horrivel, não quero comer isso, não gosto daquilo, meu cabelo está horrivel hoje, estou gorda, estou magra, estou cansado, com preguiça, meus pais são muito chatos...olhem essas crianças e imaginem o que achariam disso. Eles comeriam suas sobras sem pensar duas vezes,
muitos estão órfãos de pai e mãe e dariam tudo para ter um abraço deles.
Infelismente a vida não é boa sempre, nem todos os sonhos se realizam, porém, é necessário diariamente uma boa dose de Fé, de Amor, de Carinho, de Realidade e de Superação para enfrentar essas tragédias.
Olhem para dentro, se respeitem e respeitem as dores dos outros.
Rezem, orem pelos que sofrem.
Flávia Leite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket