O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

REFLITA!

Seria tudo bem melhor, se tratassemos todas as pessoas como gostariamos de ser tratados. Muitos falam em justiça, mas no que depender de cada um, a justiça só é válida se for para o seu próprio bem.
Jungamos os que tem o poder relativo, pois, poder mesmo só o de Deus, que são duros e injustos que abusam desse poder, mas será que eles estão preocupados com você o com o que ele julga ser melhor para ele?
E você?
Faria diferente?
De verdade?
Somos brasileiros criados com aquela frase terrível que estimula nossas injustiças, "O MUNDO É DOS ESPERTOS". Que frase infeliz.
Os espertos nem sempre são os melhores homens, nem os mais honestos.

Flavia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário