O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sou...


Apenas uma pessoa de alma jovem, que ama a vida e vivo para ser feliz ao lado das pessoas que me amam.
tenho um Grande e Verdadeiro Amor "meu Filho João", ele hj 1 ano e 5 meses, desde então me consideiro uma mulher plena.
Acredito no amor e nas pessoas, acredito na verdade, porém, sei que nem sempre esculto a verdade,afinal, a verdade absoluta não existe. Na vida temos versões e realidades, trilho pelos dois sem grandes problemas, porque aprendi a cair e levantar.
***
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Um comentário:

Photobucket