O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

quarta-feira, 3 de março de 2010

E embora vivesse duas vezes mil anos, mas não gozasse o bem, - não vão todos para um mesmo lugar? Eclesiaste cap 6.

Uma coisa que eu não entendo, é porque alguns religiosos falam com Deus como se Ele fosse nosso empregado. Porque contestar o que Ele faz, porque julgar o único que pode julgar.
Alguns dizem, Deus eu entrego minha vida em tuas mãos, santa ingenuidade, nossa vida já está nas mãos dele, pois foi Ele quem nos deu a vida.
Deus nos dá o livre arbítrio, podemos escolher o que usar, podemos escolher o que dizer, podemos saber para onde ir, somos livres, porém temos que saber que também vamos responder por cada escolha errada.
Não estou falando de religião, estou falando de Fé, ninguém pode dizer que tem mais Fé que o outro, ninguém pode se achar salvo, ninguém pode dizer que está no céu. Sá Deus sabe de toda verdade. A Biblia Sagrada é a palavra de Deus escrita pelos Discípulos, a 2010 anos atrás, o homem é perigoso, cuidado com  suas intepretações, uma linguagem antiga traduzida a milhões de anos deve ser bem analizada. Não me interpretem mau, eu creio em Deus e em sua palavra, mas não sou fanática, o fanatismo é a maior tragédia da civilização, ela foi responsável por grandes guerras e milhares de morte. As ideologias devem ter limites éticos e responsáveis.
 Deus é Lei é Amor é Tolerância é a Natureza

Flávia leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket