O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Luther King

SIMPLES ASSIM.

Minha foto
"O segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você." Admiro e não tenho vergonha de dizer que sigo as pessoas boas e dignas, copio bons exemplos e transformo em experiências positivas. sou complicada e simples, vivo as contradições, vivo simplismente como Deus quer, isso já me basta, pois assim tenho tudo que preciso para ser feliz.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O Jardim



Toda relação precisa de água e luz, sem isso, nada brotará. Existem seres que dão um valor enorme para a vida plena e feliz, só pelo fato de estarem vivos e com saúde. Outros reclamam o tempo todo que não podem ficar sozinhos, precisam de alguém, o problema é essas pessoas, acabam, na pressa em ter alguém, de regar seu próprio jardim, para atrair as borboletas.
Cuidem de vocês, se amem, sejam felizes lembrem que Deus lhe deu vida, voc~e é um escolhido por Ele, para passar por tudo que estiver passando, se ele lhe deu é porque sabia que você aguentaria. Você jamais estará sozinho, se regar seu coração, se amar o que Deus lhe deu de melhor.
Busque dentro de você o par perfeito, assim você poderá ser o de alguém. Assim como um jardineiro rega todos os dias o jardim, as pessoas também precisam regar suas relações todas as relações, seja de maor, amizade até de trabalho.

É PRECISO SABER AMAR, PARA SER AMADO.

Flávia Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket